terça-feira, 2 de novembro de 2010

Conheça “I’m.Mortal”, um filme de ficção científica com elenco supersexy!

Matt Bomer, Amanda Seyfried e Alex Pettyfer

Cillian Murphy, Olivia Wilde e Justin Timberlake

Já imaginou um mundo onde todo mundo é lindo, jovem e nunca envelhece? É mais ou menos isso que acontece em “I’m.Mortal”, filme de fição-científica do Andrew Niccol, que já produziu “O Show de Truman” e “O Terminal”.

A história se passa num futuro onde os ricos podem ser imortais. Basta pagar muita grana para manipular o gene da velhice e ficar lindo e jovem pra sempre.

O filme tem data de estreia marcada para 2012, nos EUA! Estamos ansiosos pra ver “I’m.Mortal”!



Meninah. Não sabia desse filme... Estou louca do meu edy. Eu adoro filme de ficção cientifica. Imaginem só. Euzinha, com 90 anos e linda como hoje! Eu tô louca. Vou juntar um dinheiro do meu cofrinho e pagar pra ficar bela pra sempre. Arrazô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário