quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Willow Smith Vai Demorar Pra Jogar Cabelo Pra Trás e Pra Frente.

Esse negócio de jogar o cabelo pra frente e pra trás (“whip my hair back and forth”) dá dor de cabeça, pode gerar torções cervicais e outros traumas, sabe?
A apresentadora Ellen Degeneres pensou nisso ao receber a Willow Smith em seu programa. Tanto que deu um colar cervical pra ela durante a entrevista. Não era qualquer colar cervical não… Este era estilizado, bem moderno e chamativo com fotos dela ao redor e muitos paetês. Hahaha!
Willow fez graça com o presente e falou que adora cantar, atuar e que isso completa sua carreira artística!? Lembra que ela só tem 9 anos de idade? Vamo ver meu povo a apresentação dela no programa da Ellen.




Genthy. Nunca vi um mico usando colar para coluna vertical. Mais enfim. Cada trabalhador do Ibama faz o que quiser com os bichinhos do zôo. Enfim. Essa garota é a nova Rihanna misturada com Lady Gaga. Adoro a única música dela que eu ouvi. E to louca pra ir pras buatis da vidah pra ver as drags inovando nas performances. Porque sério. Eu não aguento mais chegar na boite e na hora do show. Rola uma música de Anos atrás, como: Single Ladies, Bad Romance... e por ai vai. Vamô inovar povo... Willow... você tá a feice do seu pai em um maluco no pedaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário