quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Atores de 'Velozes e Furiosos' desembarcam no Rio de Janeiro


Atores e equipe técnica do filme "Velozes e Furiosos 5" desembarcaram no começo da tarde desta quarta-feira, 3, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. Eles estão na cidade para rodar cenas para o longa de ação.  Vin Diesel, um dos protagonistas da série, foi o mais simpático do grupo, brincando com os paparazzi que o aguardavam e sorrindo para os fãs.

Amorrrrrr. Que saudade de voxê. Ui.

Aim genthy. Vocês não sabem como eu estou feliz com a chegada dele. Ele já chegou falando pra mim: "Que saldade eu estava de você". Ele me trouxe vários presentes. Um perfume D&G, um óculos, roupas entre outras coisitas mais. Ele logo se jogou na cama e deitou-se ao meu lado. Genthy. Tô nas nuves. Pena que ele teve que ir embora. Pois aqui em casa não tem limão pra fazer Cúipirinha. Além do que arde pacaraio. Aim, Como é bom sonhar néah. Quem dera esse bophe subindo as escadarias da penha pra vir no pico do morro me ver. Antes dele pensar em ir embora, eu já estaria sentado no colo dele gritando. Seja Furioso, não veloz... Uiiii. Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário