quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tecnologia Baphonica.


Genthy. Andei navegando pela neth, e encontrei uma porrada de coisas que me deixariam louca do meu cuoh. Celulares, I pad, I pod... Ih por ai vai. Enfim. Juroh que fiquei triste ao ver tudoooo isso na neth e saber que na minha conta só tem -0,74 centavos. Vamos aos looshos. Antes que eu entre em depressão.


O incrível Dell Duo, O Tablet-Netbook-Transformer

Genthy do meu Brasilzão de Deus. Que porra é essa ?! Só falta ele virar um carro ou robô e sair correndo pelas ruas no estilo transformers. Pqp. Fiquei com os três olhos brilhando cintilante quando vi isso. Já pensei logo em joar meu pc no lixo; já que ele desliga sozinho quando começo a baixar algo. 
#descontração. 


O Dell Duo é um netbook que tem o poder de se transformar em um tablet. Você só precisa mover a tela.

Relógio do Mickey Mouse “muda os olhos” de acordo com a hora

Ah, viada, vai se fudeh neah. Olha que foufo o relógio do Migay. Ele pisca os olhinhos quando muda a hora... Ele abre os olhinhos, Fecha, Faz coraçãozinho... Achei bem parecido comigo. Eu também pisco os olhinhos quando vejo meu marido nú. Pisco os olhinhus do cuoh. Babadeiro esse relógio. Bandido então ia adorar. Será que vende na Rua da Aufândega ou no Camelódramo?
#descontraçãodenovo.



Sério. Eu vi e fiz ‘owwwwwn’. É o relógio mais fofo e bonitinho dos últimos tempos. Criação de Jam Home Made em parceria com a Disney. O relógio está a venda por 30 mil ienes.

Nokia - E7

Viada, eu colocaria Invéjha em qualquer  bicha poc poc com esse celular. É gloriosooo. Aim. Caiu uma lagriminha do meu olho esquerdo. Como eu queria ser Rica como a Norma de (Beleza Pura - Globo). Não queria ter muitooooo dim dim naum. Poderia ser só um pouco pra que eu possa me satisfazer. Acho que uns 80, 90, Milhões, ja resolveria.
#tôlocanasatualizações.


O  E7 tem teclado QWERTY. Também tem câmera de 8MP, mas vem com 16 GB de espaço interno. As diferenças são pelas opções de HDMI e Dolby Digital Plus para o som. A bateria aguenta 9h de conversação e 18 dias de standby. Ele custará 495 euros. Não é Real heim, beesha burra.


Arc Touch Mouse

Que fofinhu genthy. Mais pra ter um desses, só tendo um pc Maaaaaaravilhoso. Não me canso de olhar e desejar essa coisinha linda. 
Me deixa. Não fale mais nada. Tô depressiva. 


Vendo, assim, nem parece um mouse, mas somente mais um bagulho para efeitar a casa. A nova criação da Microsoft, batizada de Arc Touch Mouse, custará 70 dólares e é totalmente dobrável – até durante o uso. Outro detalhe: o scroll sumiu para dar lugar à uma pequena linha, sensível ao toque, tipo o Magic Mouse da Apple.
Tô Pasma.


Agora sim vem os babadeiros...


iPad Supreme Edition com ouro e diamantes

Meu greloh. Olha o detalhe da Apple. Puta que o pariu. É diamond (diamante em Inglês). Acho que vou parar de comer, de beber, pra arrecadar dinheiro e comprar um pra mim.


Esse celular, simples, feio e sem graça (#ironia) custa somente 190 mil dólares.
Nomeado de iPad Supreme, a versão para milionários do ipad tem uma camada sólida de ouro e diamantes perfeitos. No total, são 53 pedras preciosas e cerca de 1kg de ouro. Um dos fatores que depõe contra esta versão é o seu peso, que subiu de 730 gramas para 2 kg.


iPod banhado a ouro por Frank Lampard, capitão do Chelsea.

Não quero falar mais nada. Sério, cada vez que eu vejo isso,  fico toda banhada na pobreza. Sei que nunca, mais nuncaaaaaa em minha Life, poderi ter um. Ah não ser que eu case com um jogador de footbol. Cristiano Ronaldo, Te amo.
#descontraçãodenovomaisumavez




# Vou amanhã mesmo ver se tem na Casa & Video.


Disney Mobile anuncia telefone com diamantes!

Que isso?! o Celular da Miney? Disney Mobile? Adorei o Rosa e o Branco. Ficria lindo nas minhas mãos. Jamais atenderia nas ruas. Genthy, eu tô mesmo muito putah do meu cuoh. Como pode. Vou pedir um a minha vó.


O novo DM005SH terá “apenas” 22 pedras de diamantes em sua estrutura e será vendido em 3 cores diferentes, “Sunrise Pink”, “Midnight Blue” e “Stardust White”. O aparelho inclui uma combinação de 3 diamantes que formam o logo da Disney.
Mas vamos parar de falar do design e vamos as características técnicas: tela de 3.4 polegadas e câmera de 8.0 megapixels; preço e data de lançamento infelizmente ficaremos devendo.

# snif snif

E por último...
[CES 2008] Philips apresenta novas cores pra seus dispositivos de cristal

Olha esses fones. Eu naum usaria mais brincos. Ficaria com esse treco agarrado a minha orelha como se fosse quelóide. Lindos.



A Philips apresentou hoje, primeiro dia da Consumer Eletronics Show, seus novos drivers USB de cristais em novas cores. A nova coleção Active Crystal está disponível agora nas cores rosa e preto, e em novos headphones.
Os cristais Swarovski estão incrustados no case dos dispositivos eletrônicos e estão chamando atenção na feira. Os drivers USB foram desenhados para o público feminino, com a intenção de agregar funcionalidade e beleza. Estará a venda em fevereiro.


Bom genthy...
É só isso... Tô melancólica. Tensa, e triste ... Depois de ver tudo isso... Eu vou pegar meu celular Wi.Fi de 400,00 e ligar pro meu bofe.

Bjooooo Bunitas

O capitão do Chelseia Frank Lampard lançará uma versão assinada de um iPod de Ouro e toda (ou parte) da verba será destinada ao fundo Teenage Cancer. Desenhado por Goldgenie, o iPod de Ouro 24K estará disponível nas versões de 8GB, 16GB e 32GB de capacidade.
Sua assinatura é gravada a laser na fina camada de Ouro e será vendido especialmente na loja Londres Harrods. Acho que será um dos presentes de muitos jogadores do Chelsea e similares

Um comentário:

  1. S´´o adoro ipad 4 com tela retina do que iphone 5 ou ipod touch

    ResponderExcluir