sábado, 11 de setembro de 2010

Lindsay Lohan diz que fracassou na vida por culpa de Britney Spears!

Quem acha que Lindsay Lohan  fez tudo que fez e faz porque é uma descontrolada e sem juízo está enganado, a culpa é de ninguém mais ninguém menos que Britney Spears. Lohan declarou para amigos próximos que sempre tentou ser igual Britney e acabou como está.

    “Lindsay adorava tudo sobre Britney e queria imitá-la. Bom trabalho, Britney deu a volta por cima e a parte ruim ficou para Lohan.”, declarou um amigo próximo a ela.



Vou te ensinar TUDO que sei Lilo.Ok Bri,quero dirigir bebada ?



Amigaaa ... agora eu sei pq sou essa(e) descontrolado emocional,pq a promiscuidade,a safadeza,a obesessão por homens complicados(e fora da lei p não dizer traficantes) possui minha alma. Vc esta certissíma a culpa é dessa Vaca Ex team simmmmmmm!
Cresci ouvindo os hits dessa fornicadora,cresci achando que já era mulher mais ainda uma garota como no single que ela contava (I'm Not a Girl, Not Yet a Woman).
Cheguei a dançar possuído(a) e suado(a) perto de vários bofes como no clip dela I slave 4 U,achando que deveria ser um(a) escrava sexual p/ ser notada.Sem contar que a maior parte da minha adolescencia,vivia espalhando que era Virgem,mas na verdade eu era uma Caverna de tão aberto(a).
Cheguei a bancar a Camila de Laços de Família ao som de Love By Grace de Lara Fabian,ao raspar minha cabeça igual a fase dessa secretaria do Devil,quando raspou a cabeça!!!
Por causa disso,também perdi a guarda dos meus Bebês,Creidinelson e Aderbaldo Jr,meus 2 Hamesters ( que Deus os tenha!!!).
Amiga to contigo nessa... vamos procesa-la  TOGETHER,vou ligar para Peris Hilton que também deve ter sido afetada por esse mostro ok!
Ah já exclui também esse Ex amigo escroto do msn,F.B e orkut  que deu essa declaração ridícula. ( te falei que eles estavam saindo juntos naquela época de perversão)!



Bjks me liga hein ... ah seu novo cabelo ficou maraaaaa!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário