sábado, 11 de setembro de 2010

Paris esconde suas Drogas em sua Vagina!!!!


O câmera Ryan Simkin alega que Paris Hilton, esconde as drogas na vagina para escapar do vigilancia de Aeroportos. Ryan, que está numa batalha judicial para poder escrever um livro - "FLASH! Bars, Boobs, and Busted. Ele conta que em uma viagem foi dado  uma caixa com drogas p/ ele entregar Bad Girl,ele educadamente perguntou se ela faria um voo privado.ela respondeu que não,educadamente ele questionou como ela iria levar as drogas,ela pegou a caixa e fez o movimento em direção a vagina,monstrando onde escondeira as drogas para  passar pela segurança do aeroporto e ainda assoviou enquanto fazia o movimento !!!!!!!!!!!!!!!



Agora tá explicado ( pelo menos pra mim) de onde vem tanto fogo na xereka dessa rachaaaaa !!!!!!!!!! G-sus .... Uma vagina recheada com Ecstasy e cocaina só pode dar nisso : Danças eroticas com surubas no pacote,videos porno com namorados na praia,apartamento,carro,avião,lanchonete,igreja!!!!
Lindsay tá bem acompanhada mesmooooooooooo!!!
A maluca da Paris já até confeccionou chicletes "especias" sabores cocaina e ecstasy,pq balinha é pras Pobres né,pra que chupar se vc pode morder,morder,morder como uma loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Fico a imaginar como deve ser uma vagina com overdose ????
Fica tremula?fica desbeiçada?o clitoris fica inchado do tamanho de uma salsicha em lata? Como fica genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????
E de que tamanho foi essa caixa??? Ah do jeito que ela é rica,deve conter tanta droga que deve ter sido do tamanha de uma caixa de bombom Garoto!!

To passadoooooo !!!!  
           (CÊ JURA kkkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário