sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Giro Pelo Mundo


Chris Evans está muito bombado para viver “Capitão América”!


O ator Chris Evans foi fotografado no set de filmagem do novo filme do Capitão América super bombadão!
O filme tem data de lançamento prevista para 22 de julho de 2011 nos EUA. Pra quem não sabe, o ator fez o homem que pegava fogo em Quarteto Fantástico.


 Sinceramenthy, eu achei ótemo. Esse Chris é muito fofo. Eu acho ele bonito e muito digno pela beleza que possui. Eu pegava fogo quando o via em ação. Imaginem ele como Capitão América. Meu edy vai reluzir ao som de Restart. Bilus. Quem reclama, deve ter algo bem melhor do lado, ou é pavoroso pensar que um day, um homem desses estaria ao seu lado... Aim, to umêda. 


Meu amô... Você já ganhou o Oscar. Éh, aquele que jogava "bosquete". 

Mucho Gusto.

Lenny Kravitz arrasa com visual “drag” chique em Nova York!

O cantor Lenny Kravitz foi fotografado com uma roupa e um par de botas, digamos, diferentes em Nova York nesta quinta-feira!


Genthy. Como dis Flora de A Favorita: "Que velha safada". Onde essa bicha velha acha que vai assim? Pra The Week?! Aim. As pessoas vão ficando murchas e acabam fazendo merda. Eu achei u erro. O "b" do Bode. A estrofe da história chata. Ah! Tá horrivel. Se o pessoal do JN No Ar (Jornal Nascional) ver isso, vai ter desastre. Logo Logo o avião do RJ no ar vai ficar assim... No fundo d'água com tamanha breguice. 



Nick Jonas (Jonas Brothers) com 17 anos já tá assim…

O tempo passa e os irmãos Jonas Brothers vão surpreendendo a gente. Olha o caçula Nick Jonas como já tá…
De regatinha, com 17 anos e todo saradinho. Oi?! 


Meninas e meninos aboiolados. Gritem, gritem até suas amídalas sairem de suas guelas e cairem no chão como coco de pombo. Ele está fortinho, e bem bonitinho. Vocês sabiam que ele gravou um cd solo (sozinho, pra quem não sabe)? Pois é. Eu fui até a neat, e fiz o que quase ninguém faz hoje em dia. Baixei o cd. Só tem 8 músicas. Who I An, é o nome de uma das 8 músicas do cd. E tem clip. Só não vou postar porque a neat tá lenta pra caralhow. Mais coloca lah no Youtoba e veja. A tradução é legal. E a voz dele me lembra o outro Nick. O dos Backstreet Boys. Outro amor da minha vida. Enfim. Nick... Jonas ou Carter... Me liga... ou entra no Emyéssiene pra teclar comigo. Me adicione no orkut. Manda uma Éssiemyéssi. Beijo Bonitah.    
  
Lindsay Lohan volta para a cadeia!

 A atriz Lindsay Lohan foi condenada hoje e vai para a cadeia mais uma vez por 30 dias!

Lilo foi reprovada em dois testes anti-drogas que fez desde que saiu da clínica de reabilitação. Não contente, ela postou os resultados no Twitter dela!


O julgamento aconteceu nesta manhã em Beverly Hills, na Califórnia, e terminou por volta das 14h. Segundo o TMZ, Lindsay foi algemada na mesma hora da setença ser dita.

búh - Era pra ser só uma carreirinha. Eu fico bem de coral mesmo. 

Meu pai do céu. O que essa racha tem na cabeça? Nem em testes essa vagabunda passa?! Ah! peloamor de Deus. Vai ser nariz de aço assim lá na Rocinha.

Isso me fez lembrar de uma história. Um dia eu estava andando com o falescido na rua, depois de ter saido de um ensaio de escola de samba. Fomos para um orelhão ligar pra uma amygah, pra irmos embora. E do nada, me aparecu a Puliça. Eles gritaram com agente. Eu fiquei nervosa, pois nunca fui parada no meio da rua. E perguntaram se estávamos usando drogas. Gentem. Até os nossos narizes eles olharam. Pra que?! Eu não sou Cristiane F. Não me drogo. Ah!.Moral da história. O falescido levou um tapa na cara. Na hora fiquei com dó. Mais depois morri de rir. Desgraçado me traiu. Enfim. Essa história ja foi apagada da minha vida. Hoje eu sou casada. Mãe de 7 filhos todos homens. Vou vendê-los todos pra velha da novela Passione, para a prostituição.

Beijo bunitas.
Amanhã eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário