sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Gentennn..toda gay que se preza tem que ter umas calças apertadinhas e uma mega hiper camisa gola V ... Pois bem, euzinha tenho várias, mas sempre procuro algo mais ousado ... foi quando surfando pela net me deparei com essa loja maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... fiquei loka na água de chuca quando vi essas camisas da marca W FOR UP...

Tolokaaaa quero todasss ... hun será que os modelos vem de brinde?
Maiores informações acessem o site da loja (ai meu G-sus merchan 0800):

W FOR UP 

Ps:
Esse post de moda dedico a uma Viada amiga minha que arrrrrrassssa no peitoral estufado de bomba velha,ao qual eu sempre gongo quando tenho oportunidade por simples invejaaaaaa ...  Thi-amooo amigaaaaaaaa ..pq como vc sempre diz : Viado Arasaaaaaaaaaa !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário