terça-feira, 24 de agosto de 2010

Caiu Na Rede.




NÃO AGUENTO MAIS ESSA CHINCHEIRA.

Genthy. O que acontece com Amy Winehouse? (Além da cara de cú cospindo espinhos). Coitada. Essa ai não tem mais como  tentar ser boazinha e voltar para o reino de Geóvah. Não Tem beleza exterior, imaginem a interior, já que a "cantora" vive consumindo pó de 10, pó de 15...
Bom.
Como o nome do post ( abreviação para postagem ) diz:
Caiu Na Net.

Amy Winehouse viu o seu namorado (ou ex se ela tiver vergonha na cara - chifruda) sair de mãos dadas, de não sei onde com uma outra mulher. E ficou assim (*Foto) chupando dedoo. Ai, chegou a pingar uma lagriminha do meu Ólho do Cúh. Enfim. Levante a cabeça Amy... Vá pra rua e cante: "If You Seek Amy".. #Oops!essamúsicaédabritney.


- garaleo, ja vi que vou ficar em casa chupando dedoo


Love me, hate me
Say what you about me
Butt all of the  boys and all of the girls are begging to if you seek Amy
- Será que o alucinógeno dela é melhor que o meo ?


GOSTA DE VODOO?

Se não gosta. Fuck You (*vai tomar no côh ). Então. Se você, detestaaaaa com toda sua força (*momento novela mexicana) Preta Gil e Ivete Sangalo (Vulgo Negra Gil e Ivete Sem Galo), vai adorar essa bonequinha de Voddo. Bom. Essas coisas foram lançadas para que as mamães de todo o Brazil assustem suas filhinhas caso elas não queiram tomar banho, não queiram usar absorvente, se insinuem para homens na web cam (objeto para pessoas de classe média e alta)... Enfim. Esse objeto tem váriaaaaaaaaaaaas utilidades. Jurah néah?! Ai genthy. Se eu fosse mãe (Não posso pois sou ocah e doeei meu hútero para exames anti-nicotina) não compraria esse objeto de macumbaria para minha pequena drag. Enfim. Abominem isso do mundo genthy. Já pensou?! Preta Gil eeeeeee Ivete Sangalo olhando pra você a N.O.I.T.E toda. Nem quero pensar se elas ganharem vida assim como o  boneco Chucky. Boas Compras. 





SÓ PODE TER SIDO POR ERRO DE PORTUGUÊS.



Essa idiota chamada Íris Estefaneli. Repórter do entediante e chato programa Tv Fama, apareceu assim, com a cara T.O.D.A. Roxa.  Bom. Concerteza ela deve ter ido à uma palestra sobre a língua portuguesa e  como essa mulher é desprovida de inteligência, deve ter apanhado ho-rro-res. Bem Feito. Não Gosto dela mesmo. Bom, ela fez isso, só para aparecer no Tv Fama.

#ahfalei.



MAGRINS.



Vamos arrecadar dim dim pra essa Obesa  Mariah Carey comprar magrins.
Gente. Ela não está no seu estado normal. Será que ela engordou só pra entrar no clima de Barretos?! Isso mesmo, estou chamando - a de Vaca.
Bom. Ela  agora vai mudar a Letra da música de Obsessed para Obesity (Obesidade)

- Estou fora de peso sim, mais to cheia do aqué.


Nenhum comentário:

Postar um comentário