terça-feira, 24 de agosto de 2010

BAPHOOO : FACEBOOK PARA FEIOS !!! MUITO FEIOS!!!

Pessoas feias ( de preferencia horripilantes) de todo o Reino Unido podem encontrar novos amores pela internet e sem mentir sobre sua horrenda natureza desprovida de beleza.
É esse o intuito do site The Ugly Bug Ball,que traduzindo ficaria: O bicho da bola feia,que é reunir apenas pessoas feias,ridiculas e eliminar da lista de inscrições " quem é muito bonito ou atraente".
Em reportagem ao tabloide inglês, The Sun, o criador do site disse que o portal oferece ao "esteticamente desfavorecido" um serviço muito necessário.
No ar há uma semana, o site já recebeu quase 1.500  inscrições e todas de baixa qualidade. Afinal, isso é um pré-requisito para ser aceito é ser feio e escroto!

Apoiadissimo o site !!! clap!clap!clap! ( onomatopéia de som de palmas).
Onde esta a lei que diz que pessoas feias,escrotas,sem pespectiva de vida
por ter que ser olhar no espelho todos os dias  e ver a realizadade da deformaçao humana,não pode ter um parceiro de igual sofrimento estético e serem felizes?
Por isso é louvavel que um cara feio e infeliz na plenitude de sua feiura tenha tido a idéia de montar um site para ajuda-lo a encontrar sua cara metade ( mesmo que deformada)! kkkk
Segue a lista dos mais lindos do site:



G-SUS !!!!!!!!!!!!!!!!  ... ME DEXEI COM MEDO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário