terça-feira, 10 de julho de 2012

Novo CD de Lady GaGa será mais “The Fame” e menos “Born This Way”


Se você é fã de Lady GaGa, é bom esquecer a fase “Born This Way” da cantora e relembrar a GaGa do “The Fame”.
Durante um show em Perth, na Austrália, a cantora afirmou que o seu novo trabalho, diferentemente do pretensioso “BTW”, será mais divertido, menos compromissado com grandes causas e mais irresponsável.
“Vamos dizer que eu sinto, eu tenho a impressão de que quando eu escrevi o “Born This Way”, eu demonstrei um certo senso de maturidade. E eu acho que, no meu próximo álbum, existe uma falta de maturidade. É, na verdade, uma tremenda falta de maturidade e de senso de responsabilidade”, disse GaGa antes de cantar “Princess Die”.
Aliás, ela incluiu a inédita “Princess Die” em seus shows, mas os rumores mais fortes são de que a faixa não fará mesmo parte do novo CD, cujo título deve ser anunciado no segundo semestre.


Graças a Deos, essa loka percebeu que seu primeiro cd foi melhor do que esse último. Euzim mesmo não consegui ouvir o cd inteiro... só umas 3, 4 músicas... uó... volta The Fame... volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário