sexta-feira, 13 de abril de 2012

Jô Soares gosta de Lady Gaga...


O apresentador Jô Soares da Rede Globo, citou a admiração que ele tem por Lady Gaga entrevistando Victoria Amaral no seu programa que foi ao ar no dia (12/04). Confira abaixo aos 3 minutos e 45 segundos) :                     


                               
              
                                                     
Jô Soares: Ah, a Madonna também. Agora, a minha preferida é a Lady Gaga. Você não gosta?
Victoria Amaral: Eu acho ela legal, bem diferente.
Jô Soares: Só isso?
Victoria Amaral: Não, eu acho ela que nem eu (entrevistada se enrola falando).
Jô Soares: Eu vi o show dela em Nova York, que era de matar. Realmente era lindo.
Victoria Amaral: É que não é qualquer um que vê que pode se mostrar. Que nem eu vi que ela tinha feito um vestido todo feito de carne que eu achei muito legal, que eu vi na MTV.
Jô Soares: Eu acho ela uma artista importante, e multi-talentosa, ela toca, ela canta, compõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário