segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Que decisão difícil... Quem é o melhor?!

Jonas:

 

Jonas começou agora a mostrar que pode ser um jogador, mas a gente nem se importa muito. Ele só não pode sair.  
O cara quase mora na academia e na piscina, mas ninguém tá reclamando disso não! Jonas já ficou com duas sisters, e parece que a Laisa tá meio interessada nele também! Se isso acontecer?! Jonas seria o maior garanhão de TODAS as edições. Pré-requisitos para isso ele tem, né?!

Ronaldo:

Ronaldo é um dos grandes jogadores do BBB até agora, e isso não é nada ruim, já que ele conseguiu tirar a Jakeline.
O cara é bem sério, não é dos mais divertidos, já pegou a Renatinha, vive armando pela casa, pensando em paredão, em votos e essas coisas de BBB. A gente acha que o Ronaldo tem um corpo pouco aproveitado pela edição. Que tal mostrar mais o cara na piscina, na academia, no banho…

Yuri:

Alguns chamariam o Yuri de vilão – já que ele está armando de colocar a própria namorada no paredão. Mas achamos mesmo que o Yuri é o participante mais safado de todas as edições!
O cara curte dar uns amassos na Laisa e até uns tapas na bunda dela, chamando ela de gostosa. A produção tem alertado Yuri e censurado esse comportamento dele para que não cause uma má impressão aqui fora. Depois de um suposto estupro, um homem que “bate” em mulher (mesmo sendo aqueles tapinhas de amor) no programa pode não cair muito bem.


Meu amor.... fiquei tão melada que minha calcinha não desgruda do meu corpo... Jonas em primeiro, é claro... Depois Ronaldo e por último Yuri... Sim, por último Yuri... Ah pára... Gosto é como cúoh, cada um tem um... hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário