sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Madonna e Lady Gaga devem vir ao Brasil no final do ano, diz colunista






A colunista Vivi Nascari divulgou neste final de semana, com exclusividade, que as cantoras Madonna e Lady Gaga devem mesmo vir ao Brasil no final do ano, como já vinha sendo especulado nos bastidores.

De acordo com a colunista, as negociações com a cantora Madonna já estão avançadas, e os representantes de uma produtora brasileira estiveram em Nova York na semana passada para acertar os detalhes do contrato dos shows, que devem rolar em dezembro.

Lady Gaga já havia adiantado em seu Twitter que viria ao Brasil em 2012, mas agora é oficial. A mesma produtora já está em processo de negociação com a equipe da cantora e, se tudo correr como o esperado, o contrato para as apresentações da cantora em novembro deve ser assinado nas próximas semanas.

Tanto Madonna quanto Lady Gaga estarão em turnê pela América do Sul nos dois últimos meses do ano, o que reforça a garantia de que elas realmente passarão pelo Brasil.




Meu amor... vende seu corpo na primeira rua que passar. Venda tudo de mais caro que há em sua casa. Vá fazer um bico de aviãozinho ou engraxate. Porque vai sair caro... Eu ja fui no show de Madonna, e quero ir de novo... Mais também quero ir no show da Lady Gaga... Ainda bem que eu sou Ricah... Eu vou fazer a finissima e irei nos dois... Afinal... Eu sou ricah, ricah

Nenhum comentário:

Postar um comentário