quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Michel Teló chega em primeiro lugar na Europa e ultrapassa Adele, Rihanna, Lana Del Rey, Coldplay…

A cultura popular brasileira chegou aos ouvidos dos europeus, os caras curtiram e o sucesso “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló, já está em primeiro lugar nas paradas da iTunes Store em países como Itália, Espanha, Bélgica e Holanda.
O cantor brasileiro ultrapassou artistas como Adele, Rihanna, Lana Del Rey e Coldplay e tem a música mais “baixada” na internet em vários países europeus.
“Ai Se Eu Te Pego” também está em segundo lugar em países como Alemanha, Suíça e Portugal. Na Grécia e na Áustria, por exemplo, a música do Michel Teló começa a crescer e já aparece entre as 10 mais “compradas” da iTunes Store.
É a dominação da “delícia” brasileira, gente!
Alguns sites dizem que a música estourou na Europa por “culpa” dos jogadores de futebol brasileiros que lá jogam e comemoram os gols fazendo a coreografia da canção.
Isso pode até ter ajudado a popularizar “ASETP”, mas explicar o sucesso desta forma é uma tentativa de diminuir o mérito de Michel Teló, que acertou ao fazer uma música tão grudenta, divertida e universal quanto aquele sucesso romeno “Dragostea Din Tei”, que estourou mundo afora e, no Brasil, infelizmente, veio na voz de Latino como “Festa no Apê”.
A única diferença desta música para o sucesso romeno é que a de Michel Teló faz sucesso na Europa sendo cantada em português, na versão original. Não acredite naquela história boba que é a versão em inglês “Oh, If I Catch You” que está bombando lá fora. Aliás, que versão tosca!


Deossss... Essa música é um porre.. Eu acho que eu só danço mesmo nas horas que eu estou bebado, porque sóbrio, eu tenho vontade de matar Michel Teló... Ai se eu te pego, que droga... Arg!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário