quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Noite de Ano Novo. Um filme com muita gente famosa.

Lea Michele, de “Glee”, e Ashton Kutcher, de “Two and a Half Men”, estão no aguardado longa de final de ano, “Noite de Ano Novo”! O filme usa a mesma tática daquele sucesso estrondoso de Dia doa Namorados de 2010, o “Idas e Vindas do Amor”!
“Noite de Ano Novo” reúne dezenas de estrelas de primeira linha de Hollywood com uma série de histórias paralelas. Além de Lea e Ashton, o elenco tem: Josh Duhamel, Sarah Jessica Parker, Sienna Miller, Sofia Vergara, Halle Berry, Zac Efron, Abigail Breslin, Michelle Pfeiffer, Hilary Swank, Robert De Niro, Jon Bon Jovi, Jessica Biel, Seth Meyers, Hector Helizondo e Ludacris. Ufa!
Para preparar o público para o filme que chega aos cinemas nessa sexta-feira, dia 9 de dezembro, a produção divulgou 12 clipes do longa, além do trailer!
Mas... o filme não tem só esse trailer. Ele possui mais 12 trailers. Eu disse 12 treilers... Assista todos eles ai em baixo. 

 Parece ser babado o filme. Tá... filme com tema de Natal e Ano Novo nunca é tão bom... Mas... Se Justin Bieber Gadú lançou um cd chatérrimo de Natal, porque Hollywood não pode lançar um filme de ano novo?! Neah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário