quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Morre no Rio o transformista Rose Bom Bom


  Morreu na tarde desta quinta-feira, 8, o transformista Rose Bom Bom. Rose, nome artístico de Pedro Paulo da Costa , sofreu um infarto fulminante em sua casa no Rio. Como ele morreu em casa, seu corpo será levado para o IML para que o velório aconteça nesta sexta-feira, 9. O enterro está previsto para a própria sexta, no Cemitério de Inhaúma, subúrbio do Rio, mas a família ainda nçao divulgar o horário.
De acordo com Kayka Sabatella, companheiro de Rose no palco, ele estava se recuperando de um acidente de carro. No dia 4 de setembro, o táxi que conduzia Bom Bom no Rio foi atingido por outro veículo e o transformista perdeu o movimento das pernas. Rose precisou operar a coluna e vinha se recuperando bem da cirurgia.
Desirée, outro amigo de Bom Bom, acredita que ele estava nervoso com a demora da sua recuperação.
"Acho que foi esse estresse que o fez ter um infarto", disse ele.

Aqui, temos uma entrevista com a Rose Bombom... Veja



Gente. to de boca abertissima... não acredito. Já assisti aos shows da Rose e sempre morri de rir com todos eles. Sempre engraçado, espontâneo. Enfim. Deixei abaixo, alguns videos da Rose BomBom para que possamos rir com a caricata que deixará saudades. Acreditamos, só pelo fato dessa noticia ter sido postada em vários sites de jornalismo.


Ego
Correio 24 horas
Televisão É Magia





As bilús, sentirão saudades de seus shows...

Nenhum comentário:

Postar um comentário