quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Madonna e Nicki Minaj se beijam durante as gravações do clipe de "Give Me All Your Love"

Madonna letras
Nicki Minaj letras












Já está rolando as gravações do clipe da próxima música de trabalho de MadonnaGive Me All Your Love, em parceria com Nicki Minaj e M.I.A. E pelo visto o vídeo promete surpreender, já que a rapper revelou que trocou beijos com a Rainha do Pop nas gravações.

"Oh meu Deus! Madonna acabou de me beijar!!! Nos lábios!! Foi tão bom, tão macio!!" tuitou Minaj nesta madrugada. E ela ainda acrescentou: "Um beijo para todas as minhas amigas para que elas também sintam um gostinho da rainha Madonna! Eu amo vocês muito! Este vídeo vai ser épico!"

Atualmente Madonna continua trabalhando na finalização do sucessor de "Hard Candy" e está trabalhando também com o produtor de Meat Loaf Jim Steinman no novo trabalho.

E conforme anunciado no início da semana, a primeira apresentação de Give Me All Your Love acontecerá no intervalo do Super Bowl no dia 05 de fevereiro.



Babado ao cubo. To loka pra ver o clipe novo da Deeva. O Som eu já ouvi e já gostei... Se você ainda não ouviu, clique aqui e ouça. Beijo Bunitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário