sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lady Gaga lança Marry The Night. Um clipe de 13 minutos e 48 segundos.

Pronto... Mais uma loucura da Lady Gaga posta aos quatro ventos. Marry The Night é o novo trabalho da louca. Eu achei um clipe gigantesco, claro, e insano. Sério. Quando eu vi que ainda faltavam 5 minutos pra acabar o clipe de 13 minutos e 48, eu quase infartei. Ela só começa a cantar quando dá 8 minutos e 50. Enfim. Eu não sei o que ela falou. Bom, não sei se o clipe é bom ou ruim... Porém, a música, mesmo sendo repetitiva, é legal. Vai bombar na boite...

Ou clique aqui.
Ou clique aqui pra ver o vídeo todinho com legenda.

O vídeo é tão grande, que ele não carrega quando vou postar no blog. Então... Só temos essas opções acima.

“Mas eu sou uma artista”, diz em francês ao telefone. 
A cara de Madonna na época de Material Girl









Nenhum comentário:

Postar um comentário