quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Casal gay espanca skinhead no Rio Grande do Sul



Um fato inusitado ocorreu na manhã desta terça-feira (13), no centro de Pelotas, na região sul do Rio Grande do Sul. Um casal de homens gays da cidade circulava de mãos dadas pelas ruas, quando um skinhead tentou agredir um dos homossexuais com uma lâmpada fluorescente. Para a surpresa do skinhead, os dois gaúchos avançaram contra o rapaz e deram uma surra no possível agressor.
“O cara esqueceu que antes de gay, nós somos gaúchos, e gaúcho bom não leva desaforo para casa”, disse um dos gays, que preferiu não se identificar. O skinhead foi identificado pela brigada militar e conduzido para a delegacia. Mais calmo, após a briga, um dos envolvidos afirmou que vai agir da mesma forma com todas as pessoas que o diminuir por conta de sua opção sexual.




Posso falar?! Bem feito. Isso é pra mostrar á esses idiotas que ser "Gay", não é nenhuma doença e nem um absurdo. Ser gay, não vai diminuir o caráter de nenhuma pessoa, pelo contrário. Muitos gays dão de 10 a 0 num fdp desses. Eu torço mesmo pra que muitos e muitos gays façam com esse povinho o que esse casal fez. Se eu estivesse passando pela rua na hora, ajudaria o casal. Se ele está incomodado, mude-se, como já diz o ditado. Aprovei a idéia, mesmo sabendo que violência não leva a nada. Mais se com esses idiotas tem que ser assim, assim será.

Um comentário:

  1. HAHAHA adorei a ideia tbm, não gosto de violência mais chega de tentar resolver no papo, se é legitima defesa, ta valendo hehehe

    ResponderExcluir