sábado, 12 de novembro de 2011

Os filhos chegaram. E a Britney?!





Se você estiver à toa pelo Rio de Janeiro, dá um pulinho na praia de Ipanema e tira umas fotos com os filhos da cantora Britney Spears, que já estão por lá!
Os paparazzi fotografaram há pouco Sean Preston e Jayden James brincando na praia e na sacada do hotel Fasano, na zona Sul do Rio. O site X-Britney conta que as crianças estão acompanhadas do avô, Jamie Spears. Em outro post no site Britney.com.br, eles contam que Patrícia Poeta já entrevistou a cantora.


A meus bebes... To louco como essas crianças. Eu já estou com meu ingresso nas mãos ... veja...
Estou louquissimo e ansioso com esse show... Tááááááááá... Ela vai cantar? Não... Mais só o fato de vê-la 10 anos depois no Brasil novamente, eu chego a molhar minha calcinha... enfim... Terça dia 15 estarei lindissima e loira no Sambódramo pra ver a Famme Fatale Britoca Gorduxinha... Hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário