terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mais um clipe de Beyoncé a caminho! Confira a prévia de "Dance For You"

Beyoncé letras

Ao que tudo indica Beyoncé só deverá diminuir seu ritmo quando estiver prestes a ganhar seu bebê. Depois de liberar dois clipes tirados de seu novo DVD "Live At Roseland: The Elements of 4", já está rodando pela internet dois trechos de sua nova produção.


A faixa que ganhará clipe será Dance For You e virá como um bônus para aqueles que adquirirem a versão deluxe do DVD ao vivo que chegará às lojas americanas no próximo dia 29.




Os fãs que não conseguirem esperar a versão com dois discos, poderão comprar a versão standard de "Live At Roseland: The Elements of 4" que foi lançada no último dia 21. 




Confira a seguir dois vídeos amadores com trechos do clipe de Dance For You.







Gosto mais de clipes com histórias, com váriooos cenários, váriaaaas roupas, Ao vivo como foi feito com End Of Time e I Was Here, estão legais... Mais não é a mesma coisa... Enfim... Bee, já trabalha pra mais esse clipe que está por vir... Se você bilú não conhece a música, é porque você quis economizar no aqué e comprou o cd normal. Pois a música Dance For You, é a última música do cd Deluxe. Arrazô. Ahhhh... pra quem diz que ela não está com barriguinha, olhe a foto abaixo...


Beyoncé na coletiva de imprensa de lançamento do DVD ‘Live at Roseland: The Elements of 4’ em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Getty Images/ Agência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário