domingo, 13 de novembro de 2011

Katy Perry Lança novo clipe: The One That Got Away



A Fofa Katy Perry de Sorocaba lançou seu mais novo clipe. Claro, também do cd California Girls. O Som é bem fofo. Mostra Katy Perry velhinha e depois mais nova... A letra é bem legal. Leia e veja...



Aquele que foi embora

Verão, depois do fim das aulas, no nosso primeiro encontroNós nos beijamos no seu Mustang ouvindo RadioheadE no meu aniversário de 18 anos fizemos tatuagens iguais
A gente roubava bebida do seu pai e ia beber no telhadoConversava sobre o nosso futuro como se tivéssemos noçãoNunca tinha previsto que um dia eu perderia você
Em outra vida, eu seria sua garotaNós manteríamos todas as nossas promessasSeríamos nós contra o mundoEm outra vida, eu faria você ficarEntão eu não teria que dizer que você foi aquele que foi emboraAquele que foi embora
Eu era June e você era meu Johnny CashNunca um sem o outro, nós fizemos um pactoÀs vezes, quando eu sinto sua faltaEu coloco os discos pra tocarAlguém disse que você tinha removido sua tatuagemTe vi no centro, cantando bluesÉ hora de encarar a músicaNão sou mais a sua musa
Em outra vida, eu seria sua garotaNós manteríamos todas as nossas promessasSeríamos nós contra o mundoEm outra vida, eu faria você ficarEntão eu não teria que dizer que você foi aquele que foi emboraAquele que foi embora
AqueleAqueleAqueleAquele que foi embora
Nem todo esse dinheiro pode comprar uma máquina do tempo, nãoNão posso substituí-lo com um milhão de anéis, nãoEu deveria ter dito o que você significava para mim, ohPorque agora eu pago o preço
Em outra vida, eu seria sua garotaNós manteríamos todas as nossas promessasSeríamos nós contra o mundoEm outra vida, eu faria você ficarEntão eu não teria que dizer que você foi aquele que foi emboraAquele que foi embora
Aquele (aquele)Aquele (aquele)Aquele (aquele)
Em outra vida, eu faria você ficarPara não ter que dizer que você foi aquele que foi emboraAquele que foi embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário