quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Falando em Show Da Britney na Apoteose... Veja os melhores momentos...

Definitivamente ela não é mais a mesma. Mas apesar de não ter o corpinho e a leveza no palco de anos atrás, Britney Spears mostrou durante seu show na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (15), porque ganhou o apelido de “princesinha do pop” de seus fãs, ao emendar um hit de sucesso atrás de outro. 
Britney, que teve sua forma física duramente criticada nas primeiras apresentações da turnê “Femme Fatale”, exibiu uma silhueta um pouco mais fina no Brasil, mas para evitar novas críticas, não deixou a barriga à mostra em nenhum dos seis figurinos que usou durante 1h30 de show.
A performance da cantora, que completa 30 anos em dezembro, também está longe dos velhos tempos. Além de não se movimentar muito no palco, o crescente cansaço dela ficou visível durante a apresentação, assim como o uso do playback. Mesmo assim, Brit não decepcionou os fãs, que saíram bastante emocionados do espetáculo.

Felipe Panfili / AgNews

O telão mostrava a contagem regressiva para a loira subir ao palco e pontualmente às 21h lá estava ela, pronta para levar o público ao delírio vestindo um collant prateado ao som de “Hold It Against Me”.
O clima era tão favorável que até mesmo São Pedro resolveu dar uma moral para a cantora, não derramando sequer uma gota de chuva durante a presença dela no palco.
As primeiras palavras da cantora com a plateia carioca vieram apenas após a execução da segunda música, “Up N’ Down”. “Obrigado. Como estão todos?”, perguntou a loira, que recebeu em troca gritos histéricos dos 20 mil fãs que estavam no local. “Não consigo escutar vocês”, brincou.
Assim como fez Katy Perry no Rock in Rio, Brit também chamou um fã para subir ao palco. O sortudo da vez foi um rapaz chamado Getúlio, que cantou “Lace And Leather” ao lado da cantora com direito a dança sensual da loira e de suas dançarinas e a beijinho na panturrilha da loira.
Um dos grandes momentos da noite foi quando a Britney cantou “I Wanna Go”. Enquanto fãs que venceram uma promoção subiram no palco para dançar com a estrela, a plateia soltava bexigas coloridas no ar e a cantora exibia a bandeira brasileira no palco.


Após cantar a 17ª música, “Womanizer”, parecia que o show tinha chegado ao fim. Mas depois de mais um pequeno intervalo (foram quatro ao total), Britney voltou para encerrar a apresentação com chave de ouro ao som de “Toxic” e de seu mais novo hit “Till The World Ends”, que ficou marcado pela homenagem dos fãs, que levantarem cartazes onde estava escrito “Oh”, o refrão da canção.
“Obrigado, Rio. Eu amo vocês!”, foi dessa forma que a "princesinha do pop" se despediu do Rio de Janeiro.

Reprodução/Facebook





Sem dúvida, foi um show maravilhoso... Britney pode não ter cantado e nem dançado tanto. Mais emocionou.  

Felipe Panfili / AgNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário