quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Saiu Party, novo clipe da Beyoncé

Eu não sei o que dizer. Eu não gostei da música, como eu falei no post anterior... e pra falar a verdade, não gostei do clipe. Achei tão pobre, meio circo de tão colorido e de mal gosto. Para uma Deeva, um clipe pra fazer as pessoas desligarem a tv, fecharem o facebook, e não vê-lo nem na Mtv e nem na Mix... Ah!!! sem contar no Multshow... Enfim... Nota: 3. Decepcionado.




Mudando de assunto ...
Beyoncé vai lançar um novo DVD... ai embaixo, veja a capa...
Lembra aqueles shows que a cantora fez em Nova York em agosto chamados de “4 Intimate Nights”? O “Live at Roseland” vai virar DVD e já tem até capa divulgada!
Além disso, a cantora prepara uma edição especial intitulada “Elements of 4″ com bastidores, vídeos especiais e um encarte de 20 páginas.
O novo trabalho tem data de lançamento marcada para 21 de novembro nos Estados Unidos e 29 de novembro no restante do mundo.


Vou querer... Eu tenho todos... hahahaha

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário