domingo, 2 de outubro de 2011

Glee 3ª Temporada promete... Ja iniciando com Run The World da Beyoncé...

 

Lembra quando o Ryan Murphy andou falando, durante a pausa de “Glee”, que a nota temporada focaria mais nos personagens e seria “uma volta às origens”? Bom, parece que é exatamente isso que vai acontecer.
O próximo episódio da série, “Asian F”, já causa burburinho antes de estrear. Muito porque, pela primeira vez, o personagem de Harry Shum, o dançante Mike Chang, vai ter a história dele contada. Até os pais dele serão apresentados!
O site E! Online, que viu o episódio com antecedência, chamou de “o melhor de todos os tempos de ‘Glee’. Além de Mike, outra personagem que ganha destaque é Mercedes, que, vai disputar com Rachel o papel principal em “West Side Story”. Segundo o site, Mercedes será responsável por algo que mudará o curso da temporada. E
Se tudo isso não te animou, as performances irão! Além da primeira performance solo de Mike Chang (sério, agora fiquei muito ansioso! :B), a mais esperada é de Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera) com “Run the World (Girls)!”. Se você curte [spoiler], é só clicar abaixo para ver a performance:
Além deles, também terão versões de músicas do Coldplay e Jennifer Hudson! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário