quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Promo da nova temporada de Glee... Que inicia ainda esse ano.


Arrasa Rachel e Kurt! A nova temporada de “Glee” está chegando! A estreia da terceira temporada da série acontece dia 20 de setembro e vai trazer algumas novidades!
A primeira delas é a formatura da galera do McKinley High. Por conta disso, o site E! Onlinedivulgou há pouco as fotos do “Yearbook”, o Livro do Ano (ou ainda “Anuário”), de “Glee”.
O Yearbook traz as fotos oficiais de divulgação da temporada e também o visual dos personagens para os próximos episódios.
Depois do pulo, o que esperar da nova temporada + fotos e + 3 vídeos!
Sobre a história, o foco daqui pra frente deve ser mesmo o da formatura do New Directions. Jane Lynch, a Sue Sylvester, contou ao site Zap 2it que as histórias vão se desenrolar em torno do futuro de Rachel Berry, Quinn Fabray e companhia para além das competições de música.
Quase todos os personagens ganharam a foto. Acima, Quinn com o novo visual capilar levemente rosa e Finn, o mesmo de sempre
Jane Lynch também opinou sobre as muitas participações especiais da última temporada e contou que, por causa disso, os episódios ficaram muito irregulares. Alguns muito bons, outros nem tanto. Ao que tudo indica, os convidados serão em menor número agora.
Além disso, o ganhador do “Glee Project”, Damian, fará um personagem que vai ficar hospedado na casa de Brittany, interpretada pela atriz Heather Morris.
Também já saíram três vídeos da nova temporada (2 teasers e um vídeo de bastidores). Dá uma olhada nesse teaser que caiu hoje na rede! Tem a Quinn toda “revoltadinha” de cabelo colorido:
Para ver os outros vídeos e as fotos de formatura de mais três integrantes da série, continue lendo…
Fotos:
Mais um teaser:
E um vídeo dos bastidores:



Ahhhh... Não vejo a hora de assistir... E pra quem não sabe, Glee está lançando em poucas semanas um filme 3D nos cinemas... Eu gosto muito e com certeza irei ver. Agora. O promo da nova temporada está perfeito. Mais ae eu fico pensando: Se o promo dessa temporada é um livro de formatura, como será o da 4ª temporada?! Já estarão formados? Ou será que esse é o último Glee?! Misterio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário