sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Delicia de Malvino Salvador...


Mulheres brasileiras trocariam de emprego em dois minutos se fosse oferecido o cargo de borrifadora de águinha no Malvino Salvador. Muitos homens também, é claro!
Sempre que o ator global vai gravar a novela “Fina Estampa” nas areias das praias do Rio, pessoas morrem e caem duras no chão. E tem sempre essa menina borrifando água pra ele ficar molhadinho. Ela é a mulher mais odiada do Brasil! Na tarde de quarta-feira, o Salvador (dos nossos problemas) foi clicado só de sunga na praia, ajeitando o traje de banho e correndo para ser mais lindo ainda.




Minha vageena tremeu ao som de Shimbalaie agora... Fiquei lokca na Regininha... Fiquei loka na Shakira... que homem é esse?! Se eu fosse mulher e atriz, seria a Bruna Surfistinha do Projac... Daria na cara de Sophie Sharlotte pra ela aprender e deixar eu descascar essa laranja e chupar ele todo... Ai... que vulgar... Fui putona agora... haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário