quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Backstreet Boys Lança mais uma música. Lost In Space a Inédita Dos Meninos.

 
Depois de se unir ao New Kids On The Block para uma turnê, os rapazes do Backstreet Boys estão de volta com um novo single: Lost In Space.

A nova música tem uma batida eletrônica bem forte e é completamente diferente dos antigos sucessos da banda, como I Want It That Way, Everybody e As Long As You Love Me.

Os Backstreet Boys passaram pelo Brasil no início desse ano, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.
 
Backstreet Boys - Lost In Space



Meu Deos... Como eu bati palmas com minha vageena interna... Eu amo BSB até o fim da minha vida... Eu tenho todos os cds,e  claro... comprarei o novo porque eu sou dessas... Eu gostei da música... Espero que eles voltem ao Brasil pra fazer mais shows...

Nenhum comentário:

Postar um comentário