quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Assita o Trailer de Drive.

Quer colocar mais um filme na lista de favoritos ao Oscar de 2011? O novo “Drive”, com Ryan Gosling e Carey Mulligan, premiado no Festival de Cannes deste ano, está chegando aí!
No longa, que é adaptação para o cinema do livro de mesm nome de James Sallis, Ryan interpreta um dublê de Hollywood que, durante a noite, trabalha como motorista corrupto que transporta criminosos.
A história de desenrola quando, um dia, ele ajuda na fuga do namorado ex-presidiário da vizinha dela, intepretada pela atriz Carey Mulligan.
O golpe do qual ele está participando não acaba bem e o dublê percebe que está mais envolvido do que esperava no esquema de crimes.
“Drive” é um filme de ação superelogiado pela crítica especializada e premiado no Festival de Cannes por “Melhor Diretor” para Nicolas Winding Refn, que já fez “O Guerreiro Silencioso”.
O longa estreia dia 16 de setembro nos EUA e ainda não tem data de lançamento definida no Brasil. Christina Hendricks, de “Mad Men, Bryan Cranston, de “Breaking Bad”, e Oscar Isaac também estão no elenco. Olha dois pôsteres do filme:


Eu não entendi muito bem a história do filme, principalmente porque o treiler está legendado... E eu só fiz o cursinho básico... Mais pra quem gostava de jogar GTA, vai adorar... Eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário