quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O que o pessoal do Glee Posta no Twitter...


Isso é bem louco... Cantam, dançam, atuam, e postam... Só o povo do Glee mesmo para deixar os fãs bem informados... adóros... vou adicionar todos no meu Twitter...

O elenco de “Glee” certamente é o mais conectado no Twitter de todas as séries de TV dos EUA! Alguma dúvida? Desde a estreia do programa, os caras já postaram dezenas (mesmo!) de fotos dos bastidores das gravações, dos passeios fora dos estúdios, na casa dos amigos…
Por exemplo, a Lea Michele http://twitter.com/msleamichele) postou essa foto aí de cima com a frase: “Twitter CRUSH @druidDude”, dela em cima do Kevin McHale (o @druidDude)!
Cory Monteith (@corymonteith) tirou essa foto e tuitou: “Indo para Nashville com o C e com o Saw”. Não é um amor que o Cory tenha apelidos fofinhos para o Chord Overstreet (@chordoverstreet) e pro Mark Salling (@mark_salling)?
Quem postou essa imagem foi Mark Salling com a frase: “Queda de braço no Twitter com a@Ashley_fink“. Não são uns fofos?
O @corymonteith tuitou essa foto da Heather Morris com uma boneca inflável da Jane Lynch, seguida da frase: “A gente sempre soube que a Sue tinha um ar quente…”. Entenderam a piadinha do Cory?
Naya Rivera (@nayarivera) tirou essa foto e escreveu no Twitter: “Será que o Artie vive secretamente embaixo das águas? Minha abelhinha é um sereio…”, brincou a atriz.
Lea Michele tirou essa foto depois do Super Bowl XLV, ao qual foi assistir com o colega Chord Overstreet. “No jogo, no lugar mais incrível, com o @chordoverstreet !!!!!”. Lea, sempre a mais animada.
Lea Michele tuitou: “Me aquecendo para uma performance ao vivo de Glee Live com a@IJennaUsh“. Sacaram a piadinha também, né?
Essa foto foi postada por @ChordOverstreet com a mensagem: “Masa e Como finalmente são presos no Shopping por posar como os estudantes Cory Monteith e Mark Salling”. Engraçadinho…
E que tal o Chris Colfer de ponta-cabeça, tipo aquele Homem Aranha maluco da europa? Quem postou essa foto foi o Cory Monteith, com a frase: “@ChrisColfer estava muito animado com a festa no ônibus da turnê de Glee Live 2011″!
“Meu Franketeen, que lindos cabelos cresceram em você” – Lea Michele fazendo piada do look exótico do Cory.
Essa foto foi tirada por Chord Overstreet e postada no Twitter dele! Mark Salling abraçando a colega de série e namorada na ficção, Ashley Fink!
“Mais fotos de mim e do @ChrisColfer”, tuitou Lea Michele com o cachorrinho de estimação deles dos bastidores de “Glee”!
“Hemo tem um novo look”, tuitou Naya Rivera sobre uma brincadeira delas no set de “Glee”. Agora a gente já sabe que o apelido da Heather Morris é Hemo!
Cory Monteith, o tirador de foto oficial, postou essa imagem com o tuite: “Algumas Kurt-netes”, brincando com o fã clube particular do colega de cena.
E pra terminar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário