quinta-feira, 21 de julho de 2011

Josey Greenwell é gato, talentoso, foi cantor country e hoje é sucesso no YouTube! Conheça o cara…


Já ouviu falar de Josey Greenwell? Este cantor loiro, gato e norte-americano assinou seu primeiro contrato fonográfico aos 19 anos, em Nashville, mas não deu certo porque os produtores acharam polêmico demais ter um cara gay fazendo música country.
Não teve problema algum. Josey foi em frente, gravou seu próprio CD, chamado “My Life on the Radio”, produziu tudo sozinho, promoveu com o próprio dinheiro, fez alguns shows e hoje é webstar na internet por causa dos covers de música pop que faz no canal dele no Youtube, Josey TV.
Ah! E ele ama todos nós!
Em entrevista para o HOT, Josey contou que adoraria conhecer o Brasil e pretende fazer uma festa por aqui quando lançar o novo CD dele.
“Queria agradecer todos vocês que estão vendo e divulgando meus vídeos no Brasil. Quando lançar meu próximo CD, quero fazer o lançamento por aí. Quem sabe a gente se vê no Rock in Rio? Eu iria num piscar de olhos!”, disse.
Dá uma olhada nesse cover de “The Edge of Glory”, da Lady Gaga…
Neste, Joey canta com o amigo brasileiro, Rodiney Santiago, uma versão de “I’m Yours”.
E essa foto dele?
E essa?
Legal demais conhecer alguém que canta tão bem e ainda é gato assim.
Os olhos e os ouvidos agradecem. Já curtiu a música de Joey no Facebook?


Meu Deos.... Com um cantor desse, eu vou pro Texas cuspindo bolinha de ping pong pelo Edy... Arrazô... Eta cantor bom... Ele podia vir com os downloads da net ou com o cd... Como eu ia colocar o cd dele e ele pra tocar aqui em casa... haha... Sou vagabunda mesmo. E dai?! 
#kisskiss  

Nenhum comentário:

Postar um comentário