quarta-feira, 8 de junho de 2011

MTV Movie Awards 2011: Robert Pattinson leva tudo e ainda beija Taylor Lautner na boca!




Quem não quer dar um beijo na boca do Taylor Lautner?! Eu queria... E de quebra segurar os ovos de páscoa Galack do Justin Timberlake... Eu também queria... Até porque sou louca por JT desde a época do N'Sync. Enfim genthy... Ai que inveja dessa mulé que segura JT e do Robert beijando o Taylor... Ui.

O cara levou tudo e ainda de sobre tascou um beijo no Taylor Lautner!
Aconteceu ontem nos EUA o MTV Movie Awards 2011! Como não era surpresa pra ninguém, o galã teen Robert Pattinson foi o grande vencedor da noite junto com o filme dele, “Eclipse”!
Robert ganhou as “pipocas douradas” de Melhor Ator, Melhor Beijo (com  Kristen, tá?), Melhor Cena de Luta, além do prêmio de Melhor Filme, que foi pra “Eclipse”.
As atenções estavam todas voltada pra ele, até nos bastidores. Os caras conseguiram gravar um vídeo de Robert segurando a mão de Kristen Stewart no backstage, olha aqui lá perto de 1:30.
Outro momento divertido da noite ficou com Mila Kunis e Justin Timberlake! Ela segurou as “partes” de Justin no palco enquanto ele pegou nos peitos dela!
Eles foram um dos apresentadores da noite. Como não podiam deixar passar a oportuniade, eles aproveitaram o espaço pra promover “Friends With Benefits”, o filme safadinho deles que tá vindo por aí!
A Emma Watson curtiu a vibe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário