quarta-feira, 8 de junho de 2011

Britney Spears encarnou a Avril Lavigne na capa oficial de “I Wanna Go”?


Peraí, é a Britney?
Tudo bem, a gente sabe das maravilhas que o uso de um Photoshop aqui, que um uso de uma maquiagem ali podem fazer numa pessoa. Agora, parecer com a Ke$ha é uma delas?
A cantora Britney está com maquiagem pesada nos olhos, roupa rasgadinha-chique e mechas coloridas no cabelo! Super teenager, super moderna, super Ke$ha meets Avril Lavigne!
Não ficou muito Femme Fatale essa capa de single, hein, dona Britney! O clipe ainda não tem data de estreia confirmada, mas já te contamos tudinho sobre como ele será!
Se você não conhece essa música, ouça abaixo:
Falando nisso…
A cantora está super animada para a estreia da nova turnê!
No Twitter, Brit contou que ensaiou pela primeira vez no palco do show e disse que sem dúvida esta será a maior e melhor turnê da carreira!
A “Femme Fatale Tour”, que, inicialmente, iria viajar somente os EUA também teve datas confirmadas na Europa! Alguém já quer começar uma petição online pra trazer essa Britney moderninha aqui pro Brasil?





E o povo Brasileiro diz... "Veeeeeeem"... Vai ser babado. Vem já que não te chamaram para o Rock In Rio... Eu adorei o visu. Mesmo estando com a cara da Avril Lavigne. What The Hell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário