quarta-feira, 25 de maio de 2011

Segunda temporada de “Glee” termina hoje! O que vem pela frente?

O último episódio da segunda temporada de “Glee” foi ao ar nesta noite nos EUA! E tá cheinho de novidades!
ALERTA: Se você é contra spoiler, não gosta de saber nadinha do que vai acontecer ou odeia a série, essa é a hora de ir embora, tá?
A segunda tempora inteira foi construída em torno de um único objeto: chegar às Nationals, a competição final dos corais de todos os Estados Unidos! E chegou o momento pessoal!
A sinopse do episódio:
Pela primeira vez, o pessoal do New Directions, de Ohio, vai disputar as Nationals, que acontece em Nova York.
Inspirados pelo clima da cidade, romances vão começar, outros vão acabar e eles vão cantar nos locais mais famosos da lá, de Manhattan ao Central Park, da Times Square à Broadway (pro sonho da Rachel, né!). E vai ser tudo supercolorido!
Caiu na web há pouco um sneak peek do episódio com o elenco cantando o mashup “New York New York” com “I Love New York” da Madonna pela cidade!
Veja abaixo:
Mais novidade! Para quem não aguentava mais ver a Rachel separada de Finn, esse vai ser outro momento de histeria!
Ela dá um pé na bunda do Jesse St. James e tem um encontro romântico no meio de Nova York com o espalhafatoso e desengonçado Finn! Veja:
No episódio, além desse mashup, eles não vão cantar muitas músicas conhecidas. Tudo porque, durante a competição, eles vão interpretar canções originais, como “Light Up the World”,“Pretending”, além de “For Good”, do musical “Wicked”.
As novidades para a terceira temporada de “Glee”!
Os atores Dianna Agron e Chord Overstreet estão até com novo visual já!
Apesar de o criador da série Ryan Murphy dizer que todo o elenco será demitido em 2012, a terceira temporada ainda deve contar com os mesmos atores das primeiras!
A nova temporada deve estrear em setembro ainda este ano com cerca de 10 episódios a princípio, assim como aconteceu com as duas primeiras temporadas. O criador da série Ryan Murphy conversou com o site TV Squad e contou algumas novidades.
Kurt e Blaine…
O relacionamento de Kut e Blaine vai sofrer um baque. Ele não revelou se os dois vão brigar ou se vai haver uma traição. Mas, segundo Murphy, são obstáculos pelos quais todo namoro passa e, no final, tudo vai ficar bem.
Falando no namorado do Kurt, Blaine poderá se juntar ao New Directions, colocando um fim da participação do “Warblers” na série.
Os romances…
Outra novidade é que Mercedes ganhará um namorado! Os produtores da série ainda deram a entender que o cara vai vir daquele reality show para escolher um novo integrante pra série, lembra?
A notícia triste é que quem queria o casal Brittany e Santana assumidos e se amando, é melhor sentar e esperar. Murphy contou que um romance de verdade entre as duas é improvável e, se acontecer, não vai ser tão cedo!
Além disso, a atriz Vanessa Hudgens e a cantora Lady GaGa já andaram falando aos quatro cantos que gostariam de participar da série. Quem sabe não rola uma pontinha?




Posso falar... Essa é a melhor série que já foi lançada... eu adoro as histórias e gosto muito deles cantando músicas de outros cantores que mla sabem cantar... Eu adoro os personagens e gosto dos rolos e desenrolos... Vou ficar com saudade até setembro... Mais... O bom é que vai voltar... hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário