sexta-feira, 27 de maio de 2011

O single do Joe Jonas parece que vai ser bom mesmo?


Como certamente vocês já devem saber, Joe Jonas irá lançar seu primeiro single sem os Jonas Brothers no dia 3 de junho. See No More, que mesmo sem ter estreado ainda já vem gerando um grande buzz, foi escrita pelo próprio cantor em parceria com Chris Brown e produzida por Brian Kennedy.
A música vai estar em seu primeiro álbum, ainda sem título, que deve chegar às lojas dia 5 de setembro.
Joe é o segundo dos três Brothers a lançar um projeto solo. Ano passado o Nick Jonas lançou o surpreendente “Who I Am” e se deu relativamente bem alcançando o terceiro lugar no Billboard 200, porém os singles não chegaram a ter grande repercussão.
Um teaser, que na verdade mais mostra como o cantor está atualmente do que propriamente a música, foi divulgado hoje pela manhã.


Parece promissor, não é?
Agora uma pequena dúvida; o que será que leva um trio a trabalhar junto quando os seus melhores trabalhos surgem quando eles estão separados?


Esse Joe é o mais gatinho dos irmãos... Daria pra ele sem vazilina, cuspe ou areia pra entrar arranhando... Muito baphonico ele... Tomara que o cd dele seja bom como o do irmão Nick Jonas... Enfim... Eu vou ouvir e depois conto como foi... Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário