quarta-feira, 18 de maio de 2011

Madonna e Beyoncé são atrações confirmadas no último programa da Oprah!





Choramos de emoção com você, Oprah!
Madonna e Beyoncé serão as grandes atrações do último episódio do programa “The Oprah Winfrey Show. A confirmação foi dada pelo Perez Hilton.
Em uma entrevista ao USA Today, Oprah desconversou e disse que ainda está de pijamas ajustando algumas questões do programa.
Segundo o Pink is the New Blog, a ideia dos produtores é que Tom Cruise e Tom Hanks apresentem o programa enquanto Oprah fica na plateia.
Além de Beyoncé e Madonna, o blog conta que terá Stevie Wonder, Will Smith & Jada Smith, Alicia Keys, Halle Barry, Dakota Fanning e Julia Roberts!
O programa ainda não foi gravado…
Segundo o USA Today, há chances de que tudo aconteça ao vivo no dia 25 de maio direto de Chicago, no United Center, que tem capacidade para 15 mil pessoas!
Beyoncé... sai de ré, satanás... haha, menos uma black na tv. espaço pra mim...
Madonna: Querida... quer que eu te adote?! Eu posso, sou ricah
Beyoncé: Oprah, eu trouxe uma vela pra comemorar ...
Dacota: haha, sem graça... eu que trouxe uma vela preta pra batermos um tambô...

Beyoncé... If I Were A Boyyyyyyyyyyyy.... você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você, você quer...

Loka atrás: Vou ser uma deeva um dia...
Beyoncé: Jura cara de cúoh com mortadela... Juraaaaa...



Madonna: A vovó chegou... oieeee genthy... alguém quer um doce... Ai Jesus... Ixi. Jesus já morreu. Agora é Judas...


Ton Hanks... Oprah, no telão, vamos ouvir o depoimento de Willllllsonnnnnnnnnnn
Oprah: Ai que remela chata...


Oprah. Não sou racista, mais eu adoro um branquinho...
Ton Cruise: Você não é racista, mais eu sim. Me larga negona, me larga mano.


Oprah: Genthy, é a hora do mershan. Esse é um vestido de manga longa que não deixa criar pizza debaixo do sovaco. Vejam...



Todos comemora.


Arrazo não?! Ter Beyoncé e Madge como convidadas, não é pra qualquer um. Quem sabe Jô Soares não faz o mesmo quando ele finalizar a carreira dele... Vai ser baphonico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário