terça-feira, 10 de maio de 2011

Madonna dá um pé na bunda no dançarino Brahim Zaibat e está solteira de novo!

Acabou, gente!
Mais um namoro da Madonna está dando goodbye farewell e a Rainha do Pop tá solteirona de novo!
A cantora deu um pé na bunda do dançarino Brahim Zaibat. O motivo, segundo o Daily Mail, não tem nada a ver com a diferença de idade entre eles, que é de quase 30 anos. Foi tudo falta de paciência dela com o mocinho mesmo.
Madonna tinha que não só lidar com o fato de que Brahim não gostava da Cabala, como também precisava aguentar a sogrona, que é muçulmana, dizer aos quatro cantos que não aceitava o relacionamento dos dois por causa da religião.
Um amigo de Brahim contou ao Daily Mail que o cara está de volta à França, o país de origem dele, e que não tá nem um pouco triste com a separação, porque o dançarino e Madonna mais brigavam do que ficavam bem. Quando perguntado pelo repórter, o amigo respondeu ironicamente: “Quem é Madonna?”.
Madonna podia aproveitar a entre-safra para gravar novo CD, né?
Falando nisso…

O site The Sun contou que Madonna regravou a música dela de 2003 “It’s So Cool” com a filha Lourdes Maria.
A tentativa de trazer Lourdes para o centro das atenções, aliás, não é nova. A Warner tentou levar a menina para o elenco de “Harry Potter” anos atrás, mas a mãezona queria que o foco da filha fosse na educação.
Há sites, como o Pop Crush, que dizem que a versão fará parte da trilha sonora do filme da Madonna, “W.E”, e outros que falam que a faixa pode estar em um novo álbum. No entanto, nenhuma confirmação oficial da equipe da Madonna caiu na web ainda.
Se você não conhece a música, que também teve uma versão remix na versão deluxe para iTunes da coletânea “Celebration”, de 2009, ouça abaixo:





Ela pode genthy... Ela pode dar pra quem quiser e dá o pé na bunda de quem merecer... Ela é a Deeva Mór... Ela é bapho, ela ta viva e rickissima... ela é baphonica demais meu povo e minha pova. E a música é babadeira... Jáh baixei. Lindaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário