quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lady GaGa canta nova música “Americano” durante show! Ouça!


Vamos, pequeños mostruos!
Após revelar a tracklisting de “Born This Way”, a cantora Lady GaGa mostrou uma música inédita do novo álbum durante o show em Guadalajara, no México, na noite de ontem.
Trata-se de “Americano”, uma faixa que mistura as línguas inglesa e espanhola. A música, que diz no refrão “não tente me pegar”, fala da imigração latina para os EUA e do sofrimento deste povo que tenta atravessar a fronteira ilegalmente.
A versão não teve os efeitos eletrônicos que a versão de estúdio provavelmente terá, mas já deu para perceber que “Americano” tem uma pegada meio latina meio cigana bem forte.
Ao site da MTV, GaGa falou há algumas semanas que a música é um “grande mariachi techno-house” e que, ao cantá-la, ela se sentia como a diva francesa Edith Piaf no meio do palco com um microfone antigo.
Ouça abaixo:
Para quem ainda não sabe, o novo single da cantora, “Judas”, tem data de estreia marcada para amanhã, dia 5 de maio, na TV dos EUA.




Não entendi muito bem o que ela cantou. O som está péssimo... Maisssssssss. Já dá pra saber como será a sua nova música. Clarow, que não será nesse ritmo. Vaqi ser mais gongado... Vamos esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário