terça-feira, 17 de maio de 2011

Colin Farrell em A Hora Do Espanto. Remake de 1985.


Colin é o protagonista do remake do clássico “A Hora do Espanto” de 1985!
No filme, ele faz um vampiro boa-pinta que seduz com o charme dele todo mundo de uma vizinhança pra qual ele acaba de se mudar. O menino “bobão” do bairro é o único que percebe o ar estranho do cara e conclui que ele, na verdade, é um vampiro perigoso.


YouTube/-Reprodução

O longa estreia dia 19 de agosto nos EUA e dia 30 de setembro nas telonas do Brasil. Veja o trailer abaixo.






Viada... Eu tinha 1 ano na primeira versão.. Agora terei 26... linda... vou ver esse filme... Até porque é o Colin Farrell... Lindo demais... Ai como eu queria que ele sugasse o sangue que sai todo mês de minha vagina... haha... Aloka. Enfim... Eu gostei do trailer, e apesar de não me lembrar se já vi a primeira versão ou não, acho e acredito que o filme será baphonico. No estilo Paranóia. Dá aqueles sustos seguidos de risadas... haha... bjo. Collin, me liga. Meu emyéssiene tá ruim, mais tenta sms... na net é de graça. Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário