terça-feira, 17 de maio de 2011

Chris Hemsworth está confirmado no elenco de "A Branca de Neve e O Caçador"!

Apartir de Agosto deverão começar as gravações de "A Branca de Neve e O Caçador" que é mais uma versão moderninha para contos de fadas, assim como "Chapéuzinho Vermelho", " A Bela Adormecida" e "A Bela e A Fera" que em breve está nas telonas. 

 
A Branca de Neve dessa versão será a atriz Kristen Stewart, conhecida por interpretar a humana Bella na saga "Crepúsculo", a atriz Charlize Theron interpretará a "Rainha Má", o papel de príncipe ficará sob a responsabilidade de Sam Claflin e após muitos rumores, Chris Hemsworth - que atualmente está em cartaz com "Thor" - é confirmado como "O Caçador". Com o roteiro de Evan Daughterty sob a direção de Rupert Sanders, o filme narra a história já conhecida porém de uma forma um pouco diferente. A Rainha Má contrata os serviços do caçador para que procure a princesa, no decorrer da história o caçador entende as verdadeiras e más  intenções da rainha e passa a ajudar a princesa. Será que ainda rola um romance entre a princesa e o caçador ?


Gente... daqui a pouco vão fazer um filme da Bela e a Fera... Com um povo vestido de castiçal e tudo... Branca de Neve?! Já vi esse filme em versão pornô... Agora será que esse também será em 33558996478854202599723D? Babado... porque os filmes estão mudando os conceitos... Depois de Chapeuzinho Vermelho (A Garota da Capa Vermelha) vem ae... Branca de Neve... Só que esse não tem os 7 anões... Tem um caçador baphico... O carinha que faz o Thor.... Babei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário