quinta-feira, 26 de maio de 2011

Beyoncé sabia de tudo! “Vi a performance da Lorella há um ano”, disse a cantora!


Não foi nada coincidência!
A cantora Beyoncé conversou com o site AOL Music e quis dar um basta nas especulações de plágio!
Ela contou que já conhecia a performance da Lorellla Cuccarini e que serviu de inspiração pra ela.
Vi a performance da Lorella Cuccarini há um ano através do meu maquiador, e me inspirou muito. Eu então me encontrei com as pessoas talentosas que trabalharam naquilo. A tecnologia e o conceito eram muito geniais”, falou Beyoncé.
A cantora ainda agradeceu ao YouTube por proporcionar que ela visse um vídeo tão sensacional e disse que, apesar das acusacões de plágio, ela nunca trabalhou tão duro em nada na vida como nessa apresentação do Billboard Music Awards.
Por que a polêmica?
Para quem está por fora desse bafo pop dos últimos dias, Beyoncé fez uma apresentação sensacional no Billboard Music Awards no domingo. Ela interagia com uma tela 3D.
Depois de todo mundo achar genial e inovador (inclusive a gente!), começaram a pipocar comparações com a performance da italiana Lorella Cuccarini em Sanremo, em 2010, que fez a mesma coisa um ano atrás.
Veja o vídeo:




Ah posso falar... O que a Deeva fez ficou bem melhor do que a tal da Lorena... Bee teve mais criatividade, e a música ajudou muito. A música da Lorena é mais lenta e da sono... Ja o da Deeva, é dançante e mais animador... enfim... Nesse mundo nada se cria, tudo se copia... E tem gente que sabe copiar... E a Deeva é Deeva... arrazô...

Um comentário:

  1. Parece que se entende por cópia quando a pessoa que copia não é gostada por quem diz que ela copiou. No caso contrário, quando se gosta do artista que copiou, as pessoas costumam só elogiar a cópia, menosprezar o trabalho copiado, e até chamar de "inspiração" ou "homenagem". Pura hipocrisia. Tem cópia sim na apresentação da Beyoncé, mas ficou legal, assim como várias outras cópias ficam legais também. Não por ser a Beyoncé, mas ficou legal.

    ResponderExcluir