quarta-feira, 25 de maio de 2011

Beyoncé na Billboard um arrasooo... e Britney e Rihanna Um playback.

Todo mundo (pelo menos eu e os fãs) acharam que a apresentação da Deeva para a permiação da Billboard foi um arraso. Quem achou diz: huhulll... Eu achei... fiquei horas tentando imaginar o tempo que ela levou pra coreografar a sua dança com o telão... Enfim... veja o video ai em baixo e babe...






Já a Elba Ramalho e Alcione "Jovens"...

Arrazaram na apresentação a não ser o Playback... Por isso eu falo. Beyoncé foi a cantora mais renomada do MILÊNIO... e Brit e Rih?! A mais playback'adas? Poxa. Sacanagem isso... Começa com Ri fazendo altas bocas e se rolando eeeeee depois chega Brit com sua voz de paraiba americana pra acabar com tudo... Pow. Eu adorei o cd da Britney. Não está lá com a melhor voz do mundo... Mais pelo menos é bem melhor que ao vivo. Quem não lembra dela sendo vaiada no Rock In Rio 3?! Se Rihanna fizer isso aqui, vai levar garrafada como Carlinhos Brown ou ovada como Justim Bieber... Num fodi... Beyoncé copiou, mais pelo menos foi tudooooo no gogó...




Veja bilus...Compare...

U erro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário