quinta-feira, 28 de abril de 2011

Revista divulga fotos de cenas de 'Amanhecer'

Entertainment Weekly /-Reprodução


A revista "Entertainment Weekly" divulgou uma imagem da cena da lua de mel dos personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Os atores deram uma entrevista para publicação e falaram sobre o filme "Amanhecer - Parte 1". 

Na reportagem, Kristen Stewart comentou que, durante a gravação do casamento de Bella, ela ficou bastante envolvida pelo clima do ambiente. "Quando eu entrei no set, estavam todos sentados no banco da igreja. Parecia tudo tão perfeito. Foi tão emocionante que parecia ser de verdade." A atriz explicou que gostaria que a cena do nascimento de sua filha fosse mais próxima com a descrição do livro: "Eu adoraria ter vomitado sangue". Entretanto, por causa da classificação de 13 anos, algumas imagens fortes tiveram que ser cortadas.

Já Robert Pattinson contou para a revista que amou as cenas da lua de mel de Bella e Edward: "Isso porque elas representam uma transformação enorme para os personagens."

O ator Taylor Lautner, que interpreta o lobisomen Jacob, brincou falando que as pessoas implicavam com ele, pois não precisava usar maquiagem branca ou lentes. "Não usava blusa. Era o único que fica congelando na chuva e no frio! Eu paguei meus pecados em 'Lua Nova' e 'Eclipse'."

A revista "People" também divulgou algumas cenas do filme, inclusive a da lua de mel gravada no Brasil, em Paraty. "O clima daquele lugar é incrivelmente sensual", disse Bill Condon, diretor da produção.


Divulgação  /Divulgação
Divulgação  /Divulgação
Summit/Divulgação
Summit/Divulgação



O que vamos fazer quando a saga acabar?! Esse filme podia ser igual a 007. Sem fim. Eu vou sentir saudade do Jacob. Ai ai. Mais em compensação, tenho os dvd's e verei todos os dias da minha vida até minha dentadura estiver colada definitivamente na minha gengiva com corega. haha. Vou chorar muito. Muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário