quinta-feira, 14 de abril de 2011

Reese Witherspoon odiou fazer cenas de sexo com Robert Pattinson…




Equanto milhões de teenagers gostariam de ter um momento especial com o vampiro de “Crepúsculo”, Robert Pattinson, a atriz-queixinho Reese Witherspoon, considerada a segunda mulher mais bonita de 2011 pela People, desprezou o galã!
Ela contou ao site da revista In Touch que achou nojento fazer as cenas de sexo com Pattz no novo filme protagonizado pelos dois, “Água para Elefantes”.
A culpa de tudo, para Reese, vinha do nariz de Pattinson.
Rob foi o ator com o maior e mais horrível resfriado com quem eu contracenei numa cena de sexo em toda a minha carreira”, conta Reese. “Ele ficava fungando, pingando todo segundo. Eu estou falando de coisas verdes, infecciosas, repugnantes. Sem brincadeira”.
A atriz disse que ficou um pouco desapontada e que não foi nada sexy.
Aliás, o catarro de Pattz na Reese e o filme “Água para Elefantes” chegam às telonas do Brasil no dia 29 de abril.



Ui... isso é um crepúsculo ou cumulo da porcaria. Já pensou. Eca. Antes de ler a notícia, eu li só o título e pensei que ele tivesse pinto pequeno. haha. Eu não vejo lá grandes coisas nele. Ainda prefiro o Jacob. Vão passar 20 anos, e eu vou falar a mesma coisa. 10 sem tirar de dentro com Jacob... Lindoooo... Ui.
Continuo achando o nome do filme u erro. Água Para Elefante. Ah!!! dá água pra quem tem sede. Elefantes que caçam lagos... Inferno. Nem tô ancioso pra ver o filme. Eu sou do tipo que julga o filme pelo nome. Haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário