terça-feira, 26 de abril de 2011

Ryan Phillippe vai encerrar a carreira de ator!





Bom. Desde Segundas Intensões, ei não vi nenhum filme com ele... Mais... vai ser uma pena tirar um moço lindinho das telas... Enfim.. Vamos torcer pra que não pare de fazer filmes.  Ou vai ser bailarino da Rihanna. Na Na Na Camon...

O ator Ryan Phillippe falou ao jornal New York Post que vai encerrar a carreira de ator!
O motivo seria o cansaço dos sets de filmagem e a exposição que se tem quando se é famoso. “Eu acho que eu vou encerrar a minha carreira de ator. Eu estou introvertido. Estou pronto para sair de cena. Tenho 36 anos, mas eu estou fazendo isso há 20 anos”, falou.
Ryan também jurou ao jornal que ele não é o homem que os sites de fofocas dizem, principalmente no que se refere a traições à ex-mulher Reese Witherspoon e à atual namorada, Amanda Seyfried, com a cantora Rihanna.
Coincidência ou não…
Se o gatuxo está sendo sincero ou só quer mídia, a gente não sabe… Mas Ryan Phillipe está com um novo filme no mercado!
Trata-se de “The Bang Bang Club”, um filme alternativo de baixo orçamento sobre o período do Apartheid na África do Sul. No longa, Ryan faz um fotógrafo de um grupo de quatro que registram os últimos dias deste regime de segregação racial e preconceito no país sul-africano.
Para conferir o trailer, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário