quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novo clipe e as novas músicas da Beyoncé.

Toda vez que a Beyoncé é fotografada desse jeito, a gente já sabe: tá vindo clipe novo por aí!
Tem sido assim nas últimas duas semanas com várias fotos de Queen B com vários figurinos diferentes.
Mas o que podemos esperar dessa vez do novo clipe da Beyoncé?
1) Segundo a revista de música NME, o novo single se chamará “Girl” e a foto acima é relacionada ao vídeo.
2) No novo CD, Beyoncé vai trabalhar com produtores sensacionais tipo o Diplo, do Major Lazor. Aliás, o site Media Take Out afirmou que o sample que Beyoncé usará será de “Pon de Floor”.
Ouça:

3) Sites como o Nicole Bitchie contam que o clipe de “Girl” terá mais de 200 dançarinos afro-americanos.
4) “Girl” será dirigido por Francis Lawrence, que também fez “Bad Romance” da Lady GaGa, “Circus” da Britney Spears e “Cry me a River” do Justin Timberlake.
5) De acordo com o site Pink is the New Blog, “Girl” precisou de 9 coreógrafos para conseguir fazer a coreografia complexa do vídeo.
6) A informação do site Perez Hilton é que as gravações serão finalizadas hoje, dia 13 de abril.
7) Caiu na rede hoje um vídeo-amador dos bastidores das gravações de “Girl”:
8) Além dela vestida de gladiadora, Beyoncé também foi fotografada nos últimos dias com mais dois figurinos, supostamente do clipe “Girl”:
9) Hoje o site da MTV gringa veio com uma informação nova. O primeiro single, na verdade, será uma faixa com o nome “Till the End of the World”.
10) O tabloide inglês The Sun contou que o vídeo para “Till the End of the World” terá “um sentimento apocalíptico” e, no cenário, vão ter diversos cartazes das ex-integrantes do Destiny’s Child.
Já tá todo mundo pra Beyoncé 2011?




Vai ser babado forte demais... Não vejo a hora de sair um cd novinho da Bee... e um clipe bem elaborado... To anciosissimo... Eu não entendi essa batida ... será que a música vai ser em cima dessa batida?! Não sei... Vamos esperar o clipe e a música serem lançada, ai vamos ver ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário