terça-feira, 26 de abril de 2011

Noticia Velha, mais Vale a pena::: David Brazil se transforma em Lady Gaga e faz caras e bocas em ensaio fotográfico.

Antes de embarcar para a África do Sul, David Brazil se transformou na cantora americana Lady Gaga pelas mãos do maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto. Foram mais de cinco horas fotografando no estúdio de Torquatto, em Ipanema. A revista QUEM que chega nesta quarta-feira (23) às bancas publica o especial.
"Foi muito divertido! Sou fã do Fernando e da Lady. Encontrei ele na festa de lançamento do programa da Preta Gil no GNT e falei: 'Torquatto, eu não sou Lady, mas sou Gaga. Que tal me fotografar de Lady Gaga?'. Ele adorou a ideia e fez um belíssimo trabalho", contou David.
Para as fotos saírem do jeito que Fernando Torquatto queria, ele pediu ajuda do produtor Paulo Guimarães, o Paulão, e aos estilistas Walério Araújo, Sandra Magalhães, Carlinhos Barzellai e Louzia Filipi.
A primeira vez que David ouviu falar de Lady Gaga foi num shopping. "Um rapaz me chamou assim. Achei que fosse uma cantada, mas depois ouvi uma notícia dela na rádio e achei estranho. 'Lady Gaga? Será que estão falando de mim?'. Aí, fui no Google, vi fotos, clipes, tudo dela. Achei o máximo! Virei fã!", lembrou.
Segundo ele, de todas as produções a mais complicada foi a do macacão de cristais. "Para a roupa entrar no meu corpinho foi uma loucura, mas nada comparado a esta bota prateada, dois números menores que o meu. Os meus pezinhos nunca sofreram tanto".

Divulgação /Divulgação

 

Divulgação /Divulgação
Divulgação /Divulgação

 

Divulgação /Divulgação



Posso dizer.. Literalmente Gaga... hahahaha.. Mais ficou legal. De longe, bem de longe, nem parece ele... Ele podia sair assim no carnaval, ou aparecer numa dessas boites da vida. Mais gostei... Gaga Uh Lala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário