domingo, 17 de abril de 2011

Lady Gaga Libera Capa Do Single "Born This Way" e Judas Vaza na Net.

É com a capa do seu single Born This Way que eu começo a falar...
Primeiro: A capa do cd. Esse ai em baixo. Eu achei u erro. Parece a moto do motoqueiro fantasma... Enfim... cada louco com sua loucura e a dela já está na hora de seguir pra uma sala acochoada... Louka. 

Eeeee..

É Judas na área!
Caiu na web há poucos minutos a versão completa de estúdio de “Judas”, o novo single do álbum “Born This Way” da Lady GaGa!
GaGa  já contou ao site da MTV que o ator Norman Reedus será Judas e ela será Maria Madalena no vídeo.
Com o vazamento da versão não-finalizada da faixa, GaGa resolveu antecipar o lançamento do single em 4 dias! Todo mundo já decorou o refrão? “I’m just a holy fool, oh baby he’s so cruel, but i’m still in love with judas, baby”!

Ouça abaixo:

Desde a manhã de hoje, vários snippets e prévias de “Judas” têm aparecido na internet.
Sobre o vídeo, GaGa não poupou nos comentários. “Eu acho que as pessoas ficarão muito chocadas ao descobrir quão poderosa e realmente impactante a mensagem [do clipe] é… Realmente vai chocar o mundo”, contou ao site.





Sabe que eu falo mesmo neah??!!
O início da música parece que o cd está arranhado... haha, enfim... Eu gostei da batida... E quem sabe depois, essa música apareça numa boite, toda remixada e nos anime... vai ser babado... Vamos esperar agora o clipe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário