quarta-feira, 27 de abril de 2011

Beyoncé lança clipe para “Move Your Body” em combate à obesidade infantil!


A cantora que run the world, Beyoncé, lançou o clipe para o single avulso que não faz parte de nenhum álbum, “Move Your Body”!
A música, que é uma nova versão de “Get Me Bodied”, foi feita especialmente por um pedido da primeira-dama dos EUA, Michelle Obama.
A ideia era trazer Beyoncé e toda sua história rebolativa para promover a campanha “Let’s Move”, em combate à obesidade infantil nos EUA.
No vídeo, Queen Bee aparece bem colegial, bem despojada, bem saltitante pela cafeteria de uma escola, mas com sapato e meias fluorescentes que é pra mostrar quem é que brilha por ali.
Confira o vídeo abaixo:

Segundo o site BumpShack, o vídeo foi distribuído nos colégios dos EUA para incentivar o pessoal a sair dançando assim pelo colégio. Sair dançando pelo pátio ia ser bem fácil se a Beyoncé aparecesse assim do nada.
Pena que a Michelle não aparece moving her body, né?



Adorei. Acho digno colocar essas pessoas simpáticas (porque gordinho é simpático) pra dançar. Tem um fofinho no clipe que dança horrores... E tem muito gordinho que dança melhor do que muito magrelo. Enfim. Adorei a iniciativa da Deeva. Agora imagine esse clipe dentro das escolas... vai ser babado. O que vai ter de drag mirim dançando e jogando cabelo... Putz... Beijoooooooo Buinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário